Vestidos infantis para cada ocasião

Criança fica uma graça quando está vestida com roupas adequadas à sua idade, e por isso a gente se encanta quando vê uma garotinha com um vestidinho fofo. Os pais adoram enfeitar as filhas com vestidos e acessórios, mas antes de comprar uma peça devem considerar o conforto e a ocasião na qual ele vai ser usado. Eles deixam as meninas ainda mais femininas, e hoje vem em modelos mais variados e modernos. Afinal, criança tem direito de ser estilosa também, não é?

As lojas oferecem bastantes opções de vestidos para passeios, festas e cerimônias especiais. Saiba como combiná-los:

Em ocasiões mais informais, que incluem festinhas de aniversário, procure por modelos soltinhos e leves na altura do joelho, que não tenham muitos detalhes – criança não para e pode acabar se atrapalhando. Pelo mesmo motivo, coloque um shortinho por baixo para evitar constrangimento caso a roupa levante.

No dia-a-dia, estampas e cores alegram o visual, mas cuidado para não exagerar nos acessórios.

Em ocasiões formais, como casamentos e formaturas, os modelos de cores mais escuras e tecidos mais pesados combinam perfeitamente. Dica: vestido xadrez escuro. Saias rodadas também são muito usadas e ficam ótimas, podendo formar um visual romântico com laços, flores e babados. Meia calça com sapatilha é a escolha certa para festas. Para complementar, tiaras e outros enfeites para a cabeça.

Para combater o friozinho ou para valorizar o look, aposte nos boleros. Não compre vestidos muito justos, pois lembre-se que as crianças crescem rápido!

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parceria Natura
Visitas