Vestidos de noiva com manga e cauda

Algumas noivas optam por casar no inverno ou ao ar livre e para encarar temperaturas mais baixas é necessário escolher um vestido que a ajude a suportar o friozinho.

Hoje em dia é um muito fácil encontrar vestidos com manga longa, dando um toque especial e sendo em sua maioria de renda. Outros modelos de vestido, como o tomara que caia, possuem boleros que cobrem os braços e protegem do frio. Além disso, esse tipo de vestido fica ótimo com uma cauda longa, dando mais charme e delicadeza ao visual.

É possível encontrar alguns que remetem ao período medieval, fazendo-a se sentir uma princesa indo ao encontro de seu príncipe. Estes vestidos estão entre os tidos como mais belos de todos e deixam todos impressionados por sua beleza.

 

Se o casamento ocorrer ao ar livre e você acredita que não estará tão frio assim, escolha um vestido com manga ¾ que protegem os braços e também ficam muito delicados. Lembre-se de observar que o vestido precisa ser acinturado e com uma saia rodada, bem aberta para que o visual fique harmonioso.

É importante considerar todos os fatores antes de comprar ou alugar seu vestido:

- Seu tipo de corpo;

- Época do ano em que acontecerá o casamento;

- Modelos de vestidos que sejam confortáveis;

- Caimento dele em você.

Mas o mais importante a se considerar é usar o vestido que a faz se sentir bem e que seja o que você sempre sonhou afinal, casamento é um momento único.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas