Vestidos com efeito óptico

Você quer aparecer mais magra sem esforço? Há uma opção perfeita pra você: os vestidos com efeito óptico. Não é nenhum milagre, você não vai perder peso, apenas vai aparentar ter uma silhueta mais esbelta. Esse efeito é obtido através de recortes geométricos e uma coordenação favorável de cores e linhas em um tecido bastante elástico. O jogo de cores em faixas claras e escuras afina a silhueta e valoriza as curvas ressaltando-as nos locais certos.

O primeiro vestido que apareceu na mídia foi o Octavia, criação da estilista Stella McCartney. Rapidamente se tornou o queridinho das celebridades, sendo usado por Kate Moss, Penélope Cruz, Kim Kardashian e até a apresentadora Angélica. Agora Stella apresenta a coleção mais recente com o Illusion Dress, que alonga a silhueta e modela os quadris.

O estilista Michael Kors também criou seu modelo, que pôde ser visto com a atriz Reese Witherspoon. Os traços verticais sobre a cor Pink alongou a silhueta.

Essa moda ainda vai longe – a revista Vogue publicou uma matéria a respeito da “Roupa Mágica”, mostrando que ela ainda vai fazer mais sucesso. Por enquanto, apenas as grifes famosas estão vendendo os vestidos com efeito óptico, ou seja, é só pra quem tem muita grana. Mas vamos esperar…quem sabe essa moda possa ser para todos…

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas