Vestido de noiva frente única

Num momento tão especial na vida de qualquer mulher é necessário escolher o melhor traje. No casamento um dos modelos que vem se tornando muito procurado é o vestido de noiva de frente única. Eles são mais ousados em alguns casos, mas não deixam de lado a feminilidade própria de cada mulher.

Ao usar um vestido com este tipo de decote você evidencia costas, colo e busto, por isso é essencial tomar cuidado na escolha para que ele não fique muito ousado e que fique bem com o seu corpo.

Verifique quando experimentar o vestido se o decote não fica muito profundo, pois dependendo de como você estiver na festa seus seios podem ficar muito à mostra e torná-la vulgar. Se você tiver seios fartos escolha um modelo com alças mais largas e recorte do bojo para maior sustentação e segurança.

 

O vestido precisa se modelar perfeitamente em seu corpo ou, como dizem, “cair como uma luva”. Preste muita atenção se o bojo se encaixou perfeitamente em você, para não sobrar e nem faltar tecido nas laterais do vestido.

Noivas muito magras e com pouco busto deve dar preferência por vestidos com muitos bordados e pedrarias, principalmente na região do busto. Se o seu caso for contrário a este, escolha um vestido mais liso, com poucos detalhes.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas