Saiba quando e onde usar seu vestido longuete

Os vestidos longuetes geralmente são usados em ocasiões formais como festas e são fundamentais no guarda-roupa de toda mulher, afinal sempre aparece um evento no qual ele será necessário.

É claro que depende do evento para o qual está indo, pois se tratar-se de uma festa que exige traje de gala o longuete não será a melhor opção, mas sim um vestido longo mesmo. Use-o em ocasiões que não exijam formalidade como traje de gala.

Algumas celebrações mais informais podem ser motivo para que você use o vestido longuete, que não parecerá muito informal, mas também nada de extravagante para tal ocasião. Tudo realmente dependerá do traje exigido para tal situação.

Se você estiver indo para um evento durante o dia, procure escolher um vestido longuete sem muito brilho, detalhes em bordados e decotes excessivos, o melhor mesmo é escolher um que seja mais discreto e que garanta leveza ao look.

 

Vestidos com tecidos estampados também podem ser uma boa opção, mas observe o estilo da festa e se a estampa está de acordo com o seu tipo de corpo, pois em alguns casos ela pode te deixar parecendo mais gorda ou com o corpo desproporcional. É preciso ter muito cuidado na hora de escolher um vestido estampado. Isso vale também para qualquer outro tipo de roupa e não só para o vestido longuete.

Se o evento for durante a noite, brilhos, decotes, fendas, bordados, aplicações serão bem-vindos, mas lembre-se de não querer ter tudo isso num só vestido, pois poderá ficar se parecendo com uma árvore de Natal. Brilho , decote e fenda combinados em um mesmo

vestido, por exemplo, ficam muito extravagantes e geralmente são usados por artistas quando vão receber um prêmio importante como o Oscar ou o Grammy Latino.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas