Saia jeans longa – Voltou a ser usada

A saia jeans longa está na moda novamente. Aquele modelo reto e antigo ganhou novos cortes e modelagens, formando diferentes estilos com sua versatilidade. Sendo assim, o look pode ser vintage, moderno, hippie chic, elegante, casual, etc., vai do gosto da pessoa. As saias longas soltinhas, principalmente de jeans fino, são as mais indicadas para o verão, pois são mais leves e confortáveis. Algumas mulheres não arriscam usar esse tipo de saia com medo de parecerem cafonas, mas hoje não é bem assim que a moda funciona, ela vai e vem. Portanto, usá-la demonstra que a pessoa tem atitude e está antenada com o universo fashion.

 

Saia jeans longa - Voltou a ser usada

Saia jeans longa – Voltou a ser usada

Entre os tipos de saia jeans longa há as modelagens clássicas (de corte reto), as justinhas, as saias lápis, plissadas, com renda, babados ou franjas, bolsos, botões, com lavagem diferenciada (desbotada), entre outras. Se você quer um visual despojado, use uma saia mais clarinha e solta com regata ou t-shirt. Nos pés, uma rasteira. Capriche na cor da blusa, para dar mais vida e alegria ao look. Os acessórios também merecem destaque, por isso, escolha brincos, colares e pulseiras grandes. Se o seu objetivo é um look elegante, opte por uma saia mais escura e justa, combinando com uma blusa mais sofisticada, um cinto bem bonito, sandália ou sapato de salto.
Acessórios como chapéus, coletes e jaquetinhas também são bem vindos. Mas tome cuidado para não exagerar. E não faça combinações com outras peças de tecido jeans, pois aí sim fica cafona.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parceria Natura
Visitas