Saia jeans evangélica – A moda para todos

A moda, sem sombra de dúvidas, é a coisa mais democrática que existe e alcança todos os tipos de indivíduos. Tanto faz sua cor, idade, sexo, etnia ou religião, ela consegue chegar e ser usada, absorvida e interpretada por todos.
A religião evangélica vem se destacando por ter sua própria moda. E são várias as empresas que já perceberam aí um mercado forte, que faz com que elas invistam nesse setor, levando as tendências e adaptando a moda evangélica.
Um símbolo da moda evangélica sempre foi a saia longa, mas ela já conquistou vários tipos de mulheres independente de sua religião. Hoje vamos falar mais propriamente da saia jeans evangélica. O jeans começou realmente ser usado em roupas do cotidiano só a partir do século XX, antes era um tecido utilizado para confeccionar peças do vestuário masculino e demorou um pouco a ser adotado pelas mulheres.
Há um conceito muito errado quando se fala em moda evangélica, a primeira coisa em que se pensa é algo antiquado. Mas ao contrário do que se pensa, uma roupa voltada para a moda evangélica deixa as mulheres femininas e elegantes, sem ser vulgar ou expor demais seu corpo.

 

Saia jeans evangélica - A moda para todos

Saia jeans evangélica – A moda para todos

A saia jeans é uma peça que não pode faltar no armário das evangélicas, já que estas usam saia tanto em situações formais quanto no trabalho, na escola, lazer, etc. O ideal é que ela possua mais de uma; o que não faltam atualmente são modelos diferentes com estampas, adereços e cortes mais despojados (sempre sem perder a sobriedade da roupa evangélica).
Uma dica de como usar a saia jeans evangélica é: se ela for até um pouco abaixo do joelho, nunca com usar tênis (muito menos chinelos), com meia então nem pensar, senão irá parecer desleixada. Se a ocasião for durante o dia, utilize uma sapatilha, se for â noite, use com uma bota de bico fino, ficará super elegante.
Evite usar sandálias, elas devem ser usadas somente com saias curtas ou longas de tecido leve. Com saia jeans evangélicas escolha sapatos fechados, um scarpin é uma ótima opção para deixar o corpo mais esguio.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parceria Natura
Visitas