Saia de cintura alta : Elegante e favorável à silhueta

A saia de cintura alta era uma peça tradicional e básica de corte reto, compondo figurinos sóbrios e mais formais. Hoje elas voltaram com uma modelagem mais moderna com estampas, cores e cortes diferentes, podendo ser usadas em diversas ocasiões, mas sem perder a elegância. Além de bonitas, elas têm um bom caimento, modelando o corpo e afinando a silhueta, sendo favorável a mulheres magras e mais cheinhas. São tantos modelos, que dá pra encher o guarda roupa!

A variedade de tecidos e aplicações possibilita desde produções mais básicas até as mais elegantes e fashion. As saias básicas de tecidos lisos e simples combinam com blusas de cores neutras e regatas que são colocadas por dentro delas. Para complementar, casaquinhos e jaquetas. Nos pés ficam bem as sapatilhas, scarpins e sandálias.

Outros modelos de saia de cintura alta:

* Com babados: dá volume e valoriza as pernas. Combine com blusas neutras.

* Com estampa floral: ideal para o dia a dia, combina com rasteirinhas e deve ser usada também com blusas neutras. Na balada, ele aparece com sandálias de salto alto e ankle boots.

* Bandage: super fashion e sensual, é feito de um tecido elástico que fica bem justo no corpo. Para não ficar muito chamativo, use com blusas discretas e soltinhas.

* Evasê: com modelos mais compridos, é elegante e adequada para passeio e trabalho. Afina a cintura e disfarça coxas grossas.

* Balonê: dão volume para quadris estreitos e pernas finas. Quanto mais camadas e cores, mais volume dão à região.

* Plissada: muito usada por Marilyn Monroe, fez sucesso na década de 50, e está de volta para trazer feminilidade e romantismo. Combinam com blusinhas, regatas, camisas, cardigans, blazers e blusas de renda. Ficam ótimos com sapatilhas delicadas e peep toes.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas