Roupas de festa junina para crianças

O mês de junho não passa sem as tradicionais festas juninas, que ocorrem nas ruas, escolas, paróquias e até mesmo em casas. É uma boa oportunidade para uma festa de aniversário temática, as crianças adoram. Falando em crianças, elas ficam uma graça vestidas com roupas caipiras, e é muito fácil montar um figurino. Os trajes juninos podem ser comprados prontos ou podem ser criados e costurados. As cores, estampas e retalhos são indispensáveis nas roupas. Hoje são encontrados retalhos autocolantes, que são mais práticos de se aplicar.

Para os meninos: camisa xadrez, calça jeans com retalhos, lenço, chapéu de palha ou de couro, botina, sandália de couro, jardineira, coletinho, entre outros. Para o noivo: terninho com retalhos.

Maquiagem: bigodinho, cavanhaque, costeletas, sobrancelhas unidas e dente pintado com lápis de olho preto.

Para as meninas: vestido colorido bem estampado, chapéu de palha, bota, meias coloridas e enfeitadas, rasteirinhas, sapatilhas, calça jeans com camisa xadrez, entre outros. Para a noiva: vestido mais claro e discreto com tule, tiara e buquê. Enfeite-o com fitas de cetim.

Maquiagem: batom vermelho, blush bem rosado, pintinhas que imitam sardas nas bochechas e sombras de cores claras.

Nos cabelos, marias-chiquinhas e trancinhas.

Adultos não ficam de fora e nessa tipo de festa, todos têm liberdade para “exagerar” no visual. Algumas delas são voltadas totalmente para o brega. Capriche e se divirta junto com seus filhos!

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas