Roupas customizadas com taxas

Você tem uma peça de roupa que está abandonada no seu guarda-roupa? Que tal dar uma repaginada nela deixando-a estilosa? Essa é a proposta da customização, transformar peças antigas, velhas ou simples em itens modernos e fashion. Com criatividade, você mesmo pode customizá-las usando diversos materiais para dar uma cara nova a elas. Além de roupas, os sapatos e os acessórios com tachas também estão na moda, e podem ser comprados já customizados nas lojas.
As roupas com tachas e spikes são usadas há muito tempo por rockeiros e punks, e também foi moda nos anos 80 e combinam com pessoas descoladas e de atitude. As tachas são feitas de metal e são vendidas em lojas de armarinhos ou aviamentos. Douradas, prateadas ou acobreadas, podem ser redondas, quadradas, pontudas (spikes), entre outros formatos e tamanhos. Elas podem ser aplicadas em blusas, calças, jaquetas, shorts, coletes, etc.,

 

Roupas customizadas com taxas

Roupas customizadas com taxas

principalmente no jeans. A decoração não precisa ser na peça inteira, pois uma pequena parte que receba as tachinhas já dá diferença no look, chamando a atenção. Sugestões de lugares: bolsos frontais, bolso traseiro ou barra de shorts ou calças; gola e punhos de camisas, alças de blusas. Ao menos que você queira formar um look rebelde, combine com outro elemento mais discreto.
Aplicar as tachas nas roupas é mais fácil do que parece. Com o auxílio de um alicate próprio para trabalhos com bijuteria, elas são pregadas facilmente com as mãos e são fixadas na parte de trás ao terem seus dentes apertados com o alicate. Para incrementar a customização, as roupas podem ser tingidas para dar um toque ainda mais fashion.
Esse site é especializado em customização de roupas, apresentando muitas dicas e novidades, acesse e conheça mais sobre o assunto: customizando.net

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas