Moda para mulher executiva

Toda mulher quer se sentir bem e estar na moda mesmo quando esta trabalhando, para a executiva cujos os ambientes formais de trabalho, muitas vezes exigem um guarda-roupa impecável, cuidado para não perder a praticidade e o ar feminino. Para isso, basta alguns itens básicos no armário e agregar eles a outros itens com a intenção de variar e estar sempre bem.
O LDB (Little Black Bress) mais conhecido como o pretinho básico é um vestido que não pode faltar e pode ser usado em qualquer estação. Junto com ele os acessórios como: óculos na cor preta e marrom, saltos altos e coloridos, cintos e bolsas de couro, um estojo de maquiagem e também um sobretudo leve que lhe deixará ainda mais original e feminina.
As calças de alfaiataria que podem ser encontrado nos mais diversos modelos e cores para combinar com uma camisa social ou até mesmo uma simples blusa com ou sem manga. Também não pode faltar um pashia, tradicional lenção de cores variada para usar no pescoço, nos ombros, da maneira mais criativa que quiser. Em vista num scarpin estilo chanel e de boa qualidade e por fim um colar de personalidade que sempre levanta qualquer look.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas