Moda infantil primavera/verão, para todas as crianças

A moda infantil também acompanha as tendências da moda para adultos, e as coleções de primavera 2012 e verão 2013 vêm cheinhas de novidades para a criançada. Os estilos navy, safári, surfista e romântico são as principais tendências que serão vistas nessas coleções, que terão opções para meninos e meninas. Acompanhe a seguir o que mais estará em alta nas próximas temporadas. Os pais que gostam de cuidar do visual dos filhos vão adorar.
A maioria das roupas infantis possuem estampas variadas e muito colorido, combinando com a alegria e energia das crianças. Nesse ano, os tons pastéis (que já invadiram as coleções adultas femininas) se destacam no verão.

Moda infantil primavera/verão, para todas as crianças

Moda infantil primavera/verão, para todas as crianças

Cores fortes como o rosa, verde, vermelho, azul, amarelo, laranja e roxo não foram descartadas, elas aparecem em tonalidades mais suaves. Para dar as boas vindas à Primavera, as peças femininas são enfeitadas com flores, enquanto as masculinas são estampadas com motivos praianos e dos anos 70. O estilo navy (marinheiro) é caracterizado por listras e nuances de azul, branco e vermelho. Para as meninas aparecem em vestidos e para os meninos em camisas.
As coleções femininas infantis estão modernas e românticas, com plissados, drapeados, babadinhos, bordados, cintura marcada e casaquinhos. As roupas masculinas possuem bolsos, recortes e detalhes diferenciados, além de camisas polos, barras dobradas e sobreposições de camisas com cardigans. O estilo preppy deixa os meninos arrumadinhos e estilosos.
O que tem sido notado é que as peças infantis estão mais maduras e elegantes, seguindo a modelagem adulta. Em muitos modelos, as estampas não aparecem tão infantis e a moda infantil está cada vez mais fashion.

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parceria Natura
Visitas