Cuecas Calvin Klein – Para todos os estilos

As roupas íntimas eram apenas peças básicas funcionais até receberem uma atenção especial do estilista de Calvin Klein. Na década de 80, elas ganharam um novo status ao serem redesenhadas e lançadas nas coleções da grife, tornando-se um ícone da Calvin Klein. As campanhas super sensuais contribuíram bastante para o sucesso das peças e deixaram o público com o desejo de usá-las. Os modelos da marca são feitos de tecidos refinados, têm ótimo acabamento e além de tudo são confortáveis. A linha masculina da Calvin Klein Underwear se destaca com cuecas de design diferenciado para todos os gostos e apresentam o conhecido detalhe no elástico da cintura com o nome Calvin Klein gravado. Lisas, estampadas, de cores neutras ou fortes, agradam qualquer homem com sua qualidade e sensualidade.

 

Cuecas Calvin Klein - Para todos os estilos

Cuecas Calvin Klein – Para todos os estilos

Além de contar com modelos de cuecas clássicas em suas coleções, a Calvin Klein também traz inovação e modernidade, como é o caso das cuecas 3D. É isso mesmo! Recentemente a grife lançou uma linha limitada de cuecas com efeito 3D em estampas abstratas, geométricas e de animais. Pra ficar ainda mais divertido, elas acompanham um óculos para sua visualização. Na verdade esse é a proposta da linha – promover a diversão e apimentar o momento íntimo dos casais. As peças têm formato boxer e são feitas de microfibra.
Outra linha interessante é a Calvin Klein Core Sculpt, com roupas íntimas de compressão que modelam o corpo e reduzem medidas. As cuecas são boxer de cor branca e podem ser usadas com uma camiseta por baixo da roupa.
O preço das cuecas varia entre R$55,00 e R$150,00. A maioria é fabricada em algodão, elastano ou poliamida.

Nesse site são encontrados diversos modelos:

http://www.glamour.com.br/vestuario-masculino/roupa-intima/

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas