Coleção Stella McCartney para C&A: Sucesso em 2011

No ano passado a rede C&A apresentou pela primeira vez uma coleção exclusiva assinada por uma estilista internacional, foi a Stella McCartney para C&A. O sucesso foi tanto que as peças se esgotaram rapidamente e encontrar alguma para comprar atualmente, só em sites como Mercado Livre. A coleção foi lançada para o outono/inverno 2011 e chegou às lojas da rede no dia 23 de março. Vamos rever as lindas peças e se inspirar para esse ano?

Ao todo foram criadas 27 peças de estilo clássico e romântico, a maioria com corte de alfaiataria e cores frias. Os tecidos usados na confecção são naturais (100% orgânico) variando entre a seda, o algodão e a lã. Para completar o trabalho eco-friendly, os cabides foram feitos com material reclicado, mostrando a proposta sustentável sempre presente nas criações de Stella McCartney.

 

Coleção Stella McCartney para C&A: Sucesso em 2011

Coleção Stella McCartney para C&A: Sucesso em 2011

 

Os modelos de roupas incluem blazers, vestidos, blusas, calças de alfaiataria, bermudas, macacões, trenchcoats, saias tulipa e casaquetos. A jaqueta bordada à mão com paetês foi a peça mais desejada pelas mulheres. Foram confeccionadas apenas 300 delas para serem vendidas nas lojas C&A Premium. A sua beleza tem um preço: R$499,00 – o item mais caro da coleção. Mesmo tendo um preço mais acessível, as peças ainda não são muito baratas, afinal, pertencem a uma grife conceituada.

As mulheres lotaram os shoppings de várias regiões do Brasil logo que eles abriram para garantir as suas roupas Stella McCartney. Quem perdeu a oportunidade, resta torcer e esperar pelo lançamento futuro de uma nova coleção.

 

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas