Calça Skinny Feminina

As calças jeans Skinny já estão presentes no guarda-roupa de toda mulher, sendo considerado hoje, um item básico que não pode faltar. Já faz algumas temporadas que elas estão na moda e insistem em permanecer.

Provavelmente isso é decorrente do fato de que a Skinny é versátil e combina com diversos looks, tendo ainda a vantagem de poder ser usada com qualquer calçado. Mas tome cuidado, pois nem todo mundo pode usar este tipo de calça jeans. Ela é mais recomendada para mulheres altas e magras; isso não quer dizer, porém, que você que está fora deste padrão não possa usá-la.

Procure comprar uma calça Skinny que fique justa ao seu corpo, mas nada de comprar uma que fique muito apertada. Opte por cores mais escuras e sem manchas. Para corpo, se escolhe uma combinação diferente. Se você tiver pernas e quadris finos, pode usá-la sem medo, mas se tiver quadris largos e coxas grossas, você terá que usar sua Skinny com uma blusa mais solta e comprida.

Apesar de combinar bem com diversos sapatos, os mais escolhidos têm sido as sapatilhas baixas, botas estilo caubói, sandálias plataforma e sapatos plataforma estilo meia pata.

Escolher a calça Skinny perfeita não é uma tarefa fácil, pois exige paciência e muito contorcionismo para entrar nela. Afinal, se a calça não for justa, não será uma Skinny.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas