Blusas de cor pastel

As blusas de cor pastel aqui do Brasil são conhecidas lá fora como Candy colors. Elas nos fazem lembrar realmente essa característica por serem clarinhas, divertidas e coloridas, como o algodão-doce, o sorvete, o marshmallow, o cupcake, etc. Com uma blusa de cor pastel, você pode fazer desde uma produção super romântica e casual, até ao sexy e sofisticado. E sem gastar muito, apenas reutilizando peças do seu guarda- roupa.
Para looks românticos utilize a técnica do Color blocking de tons pastel, que é usar uma blusa de tom pastel com outras peças que também sejam claras, como bege, branco e cáqui. O look permanece suave e frio. Utilize acessórios delicados e calçados de cores nude. Você também pode trabalhar com o monocromático (uma única cor) usando um blusa rosa bebê (tom pastel) e uma saia também rosa bebê, ideal para pessoas baixas, porque deixa a silhueta mais esguia.

 

Blusas de cor pastel

Blusas de cor pastel

Agora se você quer um look mais moderno e bem menos romântico, aposte no alto contraste, que como pelo próprio diz, é o contraste da blusa de tom pastel (que é de cor suave) com outra peça que será de uma cor vibrante e saturada. A peça da parte de baixo deverá ser mais estampada ou escura, o preto e o chumbo ficam bem. Você pode usar blusa cor pastel com uma saia preta justa e de cintura alta (que esteve em alta nesse inverno) com um belo scarpin, que fica super elegante. Para looks mais descolados para balada aposte em sapatos cor de neon ou acessórios metalizados, nunca ao mesmo tempo.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas