A sensualidade do decote nadador

Antes, o decote nadador era comum em roupas casuais e esportivas. Hoje, ele é visto em todos os estilos de roupas: na maioria das regatas, em vestidos e blusas sofisticadas, caindo no gosto das mulheres. Esse tipo de decote foi tirado dos modelos de maiôs de natação profissional, onde ele é mais cavado nas costas, na altura das alças. Há versões que ficam na parte da frente da peça, como já foi visto em vestidos usados por celebridades em eventos especiais. As alças também variam, podendo ser mais estreitas, cruzadas, com detalhes de renda, entre outros. É uma tendência que veio e ficou, difícil quem não tenha uma blusinha com decote nadador no guarda-roupa.

 

A sensualidade do decote nadador

A sensualidade do decote nadador

Dois pontos positivos desse decote: é sensual na medida certa e disfarça a largura entre os ombros de quem tem costas largas e quadril largo. Fora as combinações com diferentes peças para várias ocasiões. Você pode usar tanto no dia a dia em um look despojado (com shortinho, por exemplo), quanto em uma festa, com um look elegante. Fica lindo com uma saia longa ou de cintura alta.
Alguns modelos são mais esportivos, bem cavados, e devem ser usados com um top por baixo. Outros podem ser usados com um sutiã com decote nadador, que se ajusta certinho e não aparece. Há mulheres que usam com sutiãs comuns ou com alcinhas finas e diferenciadas, deixando que elas apareçam – mas se tem sutiã adaptado pra isso, por que não optar por ele? É mais confortável e não muda o “foco” do decote.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas