A invasão das blusas de renda

As blusas de renda invadiram as vitrines e têm acompanhado as estações com modelitos diversificados. Por ser um tecido leve, a renda pode ser usada no verão com saias e shorts, e no inverno com calça social e um casaquinho por cima. Sendo assim, as roupas feitas com esse material não ficam abandonadas no guarda roupa. Ela pode aparecer na peça inteira ou em detalhes nas costas, no colo ou nas mangas. A sensualidade de alguns modelos combina perfeitamente com looks noturnos para festas e eventos sociais. Só deve-se tomar cuidado com as combinações, para o visual não ficar exagerado ou vulgar. Para não errar ao usar blusas de renda, fique de olho nas dicas de moda. Aí vão algumas:

- Como uma blusa rendada já é bastante trabalhada e chama a atenção, as demais peças devem ser discretas. Nada de estampas e muitos acessórios.

- Cuidado com as cores para a roupa não ficar parecendo lingerie. Por exemplo: vermelho com preto.

- Se for usar shortinho, opte por blusinhas mais largas. Para dar um charme, complemente com um cintinho de couro. Pra finalizar esse look básico, sapatilhas ou rasteirinhas.

- As blusas de renda de cor preta são mais formais e combinadas com saia lápis de cintura alta, ficam super elegantes. As blusas de manga longa são uma boa opção.

- As blusas sem manga também podem ser usadas à noite com blazer e saia de cintura alta. Fica chique e ainda alonga a silhueta.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas