Vestidos pretos

Toda mulher gosta de contar com aquele vestido preto básico. Isso porque ele combina com tudo, emagrece e fica bem para qualquer ocasião. Mas tome cuidado, pois nem sempre é assim, na verdade, é preciso muita atenção na escolha do vestido perfeito para você.
Para moças magras, altas e de pernas longas o vestido preto mais curto fica super charmoso e quem tem pernas mais longas deve deixá-las a mostra para que o look fique sensacional. Tome cuidado apenas para não parecer vulgar com exageros.
Outra opção para mulheres altas são os vestidos de comprimento midi, pois nas baixinhas eles tendem a deixá-las com a silhueta achatada.
Se quiser esconder tudo num único modelo, os vestidos com mangas três quartos sem decote, comprimento midi e mais justos nas pernas conseguem dar conta disso. Eles ajudam a deixar a silhueta mais magra, braços fora de forma escondidos, esconde a barriguinha e ainda deixa os quadris mais avantajados.
Mulheres com muitas curvas também tem sua vez nos vestidos pretos. Para aquelas que possuem seios fartos, aposte em modelos tomara-que-caia, principalmente naquelas que tem cintura mai fina e o quadril no lugar. Este tipo de vestido também ajuda a mulher a parecer mais alta.
Vestidos com alças assimétricas são ótima escolha das mulheres com ombros muito largos, pois ajuda a encurtá-los.
Seios fartos, pneus e braços muito roliços? Tem um pretinho básico para mulheres com este perfil físico. Procure por vestidos com gola careca, com um corte reto e mangas volumosas.

One Response to “Vestidos pretos”

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas