Um perfume elegante e sedutor : Armani Black Code

Em 2004, Giorgio Armani lançou um perfume masculino com uma fragrância irresistível: o Black Code. Oriental amadeirado fresco, mistura notas cítricas com notas doces florais, formando um aroma vigoroso e refinado. Tem ótima fixação na pele e não há quem não se sinta atraído por ele. A elegância e a sensualidade do perfume agrada os homens e encantam as mulheres. O moderno e elegante frasco cilíndrico é inspirado nas lapelas de seda de um terno Armani, especialmente um smoking usado pelo ator Denzel Washington na cerimônia do Oscar. Armani Black Code é um perfume seletivo e especial, ideal para ambientes noturnos. Teve outras versões como o Armani Code for Men.

Notas predominantes:
Topo – Bergamota, limão, cedro;
Coração – Aniz estrelado, flores de oliveira;
Base – Couro e tabaco

 

Um perfume elegante e sedutor : Armani Black Code

Um perfume elegante e sedutor : Armani Black Code

A fragrância de Black Code apresenta frescor e notas quentes com uma composição exótica e apimentada. Outros elementos que se destacam são as notas de laranja, rosa, almíscar, e para finalizar, sementes de tonka e madeira guaiacum. O buquê floral garante a doçura e cremosidade da fragrância.

As embalagens Armani Code são em spray e podem ser encontradas com capacidade para 30 ml, 50 ml, 75 ml e 125 ml. Os preços variam na faixa dos R$100 e R$200.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas