Trança embutida para madrinhas de casamento

Para as moças que serão madrinhas de casamento todo o processo para se arrumar é fundamental e os cabelos são sempre uma das maiores preocupações, afinal não é fácil escolher o penteado perfeito.

A escolha da maioria das madrinhas tem sido a trança embutida que é mais prática e nos deixam com um visual bem diferente. Além disso, deixa o cabelo mais comportado e com um visual bem bonito, que atrai a atenção de todos por onde passa.

 

Trança embutida para madrinhas de casamento

Existem várias formas de usar este penteado para um casamento. A traça pode ser feita da forma tradicional que é fazê-la embutida e solta atrás. Outra maneira é fazer a trança embutida lateral no lado direito ou esquerdo. Tem também aquelas que usam a trança presa atrás da cabeça formando um coque, por exemplo.

O ideal é que mulheres com cabelos longos façam a trança, por ficar com um acabamento melhor. Mulheres de cabelo curto já não podem optar por este penteado.

O interessante é que tanto mulheres de cabelos cacheados quanto mulheres de cabelos lisos podem optar pela trança embutida. Caso você tenha cabelos cacheados e deseje alisar para depois fazer a trança não tem problema algum. Consulte seu cabeleireiro para decidir a melhor forma de usar sua trança.

 

2 Responses to “Trança embutida para madrinhas de casamento”

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas