Sapatos para mulheres baixas

As mulheres baixas também devem prestar atenção quanto à escolha do calçado. Os saltos são os melhores amigos das mulheres com baixa estatura, mas ao contrário da crença popular, os saltos altos não têm o poder de alongar as mulheres, mas sim salientar ainda mais a falta de altura. O ideal é escolher um salto meio termo: as mulheres com pernas grossas e volumosas devem escolher o salto mais grosso devido uma questão de proporção.
Desde pequenas as mulheres são acostumadas com um padrão de moda, como por exemplo, uma regra que vem passando de geração em geração é que a mulher com menos e 1,60 de altura não deve usar sapatos sem salto, principalmente se acompanhados de longos comprimentos.
Más não precisa ser sempre assim, o segredo está na combinação certa das peças, cores e acessórios.
Nem só de salto vivem as baixinhas, alguns tipos de plataforma pesam no visual e achatam a aparência.
Quanto maior for a parte da frente que cobre os dedos, mais baixinha você ira ficar. Exemplos como tênis, botas, oxfords não são muito aconselhados.

 

Sapatos para mulheres baixas

Sapatos para mulheres baixas

As tão comentadas sapatilhas são liberadas, porque a região do pé que fica a mostra é agregada a perna, o que dará a impressão que você e mais alta.
Para os sapatos fechados, abuse de modelos cor de pele ou diminua o comprimento da roupa, para driblar o efeito que dá.
No caso das botas a regra é escolher modelos com cano perto dos joelhos ou então no tornozelo.
O segredo para usar as botas de cano alto, é usa-las com blusas chamativas que desviam o foco dos pés. Más o principal é as botas terem o comprimento três dedos abaixo do joelho e colocá-las por cima da calça.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas