Saiba como funcionam as colorações casting

A L’Oréal é uma marca bastante conhecida no país, presente há bastante tempo no mercado de cosméticos com suas colorações para cabelos. Um delas é o Casting, uma opção para quem deseja tingir os fios de forma mais natural e menos agressiva. Os resultados são rápidos e os produtos também nutrem o cabelo enquanto agem, deixando-os hidratados e brilhantes, graças ao tratamento pré e pós-coloração. Outra vantagem da linha Casting é a ausência de amônia e agentes oxidantes, assim pode ser usada em cabelos que já estejam com química. Aqueles que têm receio de usar uma tintura pela primeira vez podem usar Casting sem medo, pois a linha não traz dano algum aos cabelos.

Os tonalizantes Casting são shampoos sem amônia que realçam a cor e disfarçam os fios brancos em 20 minutos. Fáceis aplicar, são utilizados como os shampoos comuns e duram seis semanas, uma boa oportunidade para quem quer testar uma cor. Acompanham creme para tratamento pós-coloração. Há 17 cores disponíveis para escolha.

A coloração Casting Gloss é um creme que realça a cor e o brilho do cabelo com lindos reflexos e brilho gloss. É ideal para cobrir aqueles fios brancos em quantidade média – cobrindo cerca de 70% dependendo da nuance. A fórmula não tem amônia e clareia até 1 tom. O condicionador Nutri-Brilho é usado depois da coloração e nutre profundamente a fibra capilar através da geleia real, substância composta por 10 nutrientes essenciais para os cabelos. São mais de 20 nuances de tons claros a escuros.

Mesmo com todos esses benefícios, não deixe de fazer a manutenção no salão, pois independente do produto aplicado nas madeixas, elas necessitam de outros tipos de cuidados, como hidratação, cortes e outros.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas