Lindas tranças afro femininas

Mulheres negras tendem a ter os cabelos crespos que acabam ficando armados com facilidade e uma forma de controlar os cabelos é fazer as tranças afro, que ficam nele direto, sem serem desfeitas logo depois.

Apesar de o alisamento ainda ser muito procurado nos salões de cabeleireiro, as tranças ainda se mantém como uma opção procurada entre as mulheres. E as formas para trançar as madeixas são as mais variadas, uma mais bonita que a outra.

Você pode trançar os cabelos até metade da cabeça de forma reta ou diagonal, trançar todo o cabelo também de forma reta ou diagonal. Dentre elas temos a trança nagô que é feita da raiz até as pontas e a nagô invertida que começa na nuca e termina no topo da cabeça.

Ainda é possível deixar o visual mais colorido utilizando lãs de diferentes cores para compor sua trança. Muitas mulheres já fizeram a experiência e aprovaram.

 

Lindas tranças afro femininas

E as tranças ainda podem ser feitas com fios de todos os tamanhos, desde que tenham pelo menos 5 cm de raiz. Esta técnica mantém os cabelos em ordem e comportados. Dependendo do tipo de cabelo a trança pode durar de oito dias a três meses.

O cuidado com os cabelos trançados deve ser feito lavando-os normalmente, porém evite lavar diariamente. Lave as tranças a cada dois dias e seque com o secador na temperatura fria.

Quando for dormir, use uma touca para cobrir os cabelos ou um lenço, isso evitará que as tranças se desmanchem.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas