Fique sabendo como fazer lindas tranças embutida lateral

As tranças continuam com força total ano após ano e ganha cada vez mais versões. Uma das mais propagadas ultimamente é a trança embutida, principalmente a trança embutida lateral.

Para quem já sabe fazer a trança embutida tradicional, a lateral não terá segredo algum. Ela já começa na lateral da cabeça e vai descendo na diagonal.

Ela pode ter um estilo mais certinho podendo ficar mais rente à cabeça ou mais solta, ficando mais despojada, inclusive com mechas desfiadas. Das duas formas fica um charme.

 

Fique sabendo como fazer lindas tranças embutida lateral

Você pode usar sua trança em diversas ocasiões, formais ou informais. Você pode usar o penteado em uma festa, um casamento, um jantar, num passeio no shopping, num encontro com os amigos, para sair com o namorado e onde mais desejar. Isso porque se adéqua a ocasiões formais e informais.

Muitas mulheres resolvem aderir à trança quando está em um daqueles dias em que o cabelo não quer colaborar ou quando não dá tempo de fazer escova e chapinha, afinal a trança é muito fácil e rápida de fazer.

Para fazer a trança embutida lateral penteie seu cabelo todo para trás e separe as mechas para a trança na lateral esquerda da cabeça. Comece a trança-la firmemente desde a raiz, começando três dedos acima das orelhas no sentido diagonal em direção ao lado direito. Viu como é fácil?

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas