Evite que seu cabelo loiro fique verde

Se você costuma clarear os cabelos para ficar loira, saiba que existem muitos cuidados a serem tomados para manter a cor sempre bonita. Muitas moças se deparam com um problema comum: os cabelos loiros ficarem verdes. Mas fique calma, existe uma forma de resolver esse problema e se prevenir para que isso não aconteça.

Mulheres que estão constantemente na piscina costuma passar por essa situação com mais frequência devido às piscinas, em sua maioria, terem cloro diluído na água. O cloro é o principal responsável por fazer os cabelos ficarem esverdeados com o tempo. Neste caso, recomenda-se o uso de filtro solar para se proteger.

Nos salões de cabeleireiro, entretanto, eles têm ainda outra solução para tirar o verde dos cabelos de vez. Este método usado nos salões é muito prático, porém os cabeleireiros procuram mudar o cheiro do produto para não revelar qual é o seu “segredo”.

Temos ainda outra dica: depois de um bom banho de piscina lave seus cabelos com leite puro, para ajudar a retirar o cloro dos fios. Depois disso, você pode tomar um banho normal usando xampu e condicionador.

Os xampus anti-resíduos também são recomendados para ajudar a prevenir o verde dos cabelos. Procure usá-lo de duas a três vezes por semana. Um cuidado importante ao usar este tipo de xampu é sempre passar uma máscara de hidratação profunda depois dele ou um revitalizante, mantendo eles nutridos e fechando as cutículas dos fios.

Outro vilão dos cabelos que os tornam esverdeados é o sol. Os raios solares penetram os fios e oxidam os pigmentos. Neste caso, recomendamos também usar o filtro solar.

E se você acredita que é a coloração que está usando que deixa o seu cabelo verde, saiba que você pode estar certa. Pinturas muito claras ou com pigmentos prateados tendem a deixá-lo verde também. As colorações que causam isso geralmente tem base zero. Você que é loira, deve usar uma coloração com base um ou acima. Para tirar o verde do cabelo, neste caso, você deve procurar um bom salão de cabeleireiro.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas