Dicas para você aproveitar bem as liquidações

No final de estação as liquidações de roupas começam a aparecer e atraem facilmente os consumidores, que ficam louquinhos para aproveitar ao máximo as ofertas e levar para casa tudo o que puderem. Muitas vezes, essas pessoas compram apenas para aproveitar o preço mais em conta, e nem mesmo vão usar a(s) peça(s). Agindo por impulso, não param para calcular se as ofertas realmente valem a pena comparadas com produtos semelhantes em outras lojas, e exageram nos gastos. Resultado: dívidas que poderiam ser evitadas. Para os compulsivos, o perigo é maior ainda! Não estamos dizendo que deve ser comprada apenas uma peça, mas que haja um planejamento antes. Assim a pessoa fica tranquila e o bolso agradece. Abaixo vão algumas dicas para você aproveitar bem as liquidações.

* Tenha paciência – apesar de ficarmos agitadas diante das promoções, tente olhar com calma. Observe o estilo da peça, veja se ela não apresenta defeitos, manchas ou imperfeições, e experimente-a no seu corpo. Se quiser, você pode levá-la mesmo danificada com um desconto ainda maior.

 

Dicas para você aproveitar bem as liquidações

* Dê preferência a peças clássicas de cores neutras – essa opção é garantia que a peça vai ser bastante usada. Roupas que estão na moda podem acabar largadas no guarda-roupa, pois a moda pode não durar por muito tempo.

* Avalie sua compra – reflita se valeu a pena, se você realmente vai usar o que comprou, o tipo de combinação que dá pra fazer, entre outras questões.

* Anote as suas necessidades – para a próxima liquidação, já se programe, fazendo uma lista das peças que você não comprou da outra vez e que precisa em seu guarda-roupa.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas