Cabelos em tom de chocolate

O chocolate é um dos tons mais bonitos para os cabelos e é uma tendência do outono- inverno. As cores quentes e escuras combinam com essas estações e dão mais vida ao rosto, que costuma ficar mais pálido no frio. O marrom está em alta na moda, aparecendo em roupas, calçados e maquiagens. Os cabelos pintados de chocolate ficam naturais e sofisticados, e podem apresentar tonalidades de marrom dourado, marrom acobreado, café, marrom escuro, entre outros. Quem tem receio de colorir o cabelo de vez pode optar por luzes ou mechas. Os tons de chocolate são ótimos para as loiras que desejam escurecer os cabelos, pois são mais suaves do que o preto e não mudam o visual tão radicalmente. Boas opções: mel, castanho e acaju.

Apesar de ser uma cor que combina com vários tons de pele, é bom observar se ele fica harmônico. Fica bem em pessoas de qualquer idade e dá leveza à aparência de pessoas mais velhas que tingem os cabelos brancos.

Uma cor que está sendo muito requisitada pelas mulheres é o chocolate meio avermelhado adotado pela cantora Lana Del Rey. Ela apareceu no Baile do MET, evento de moda, nesse ano com a nova cor e atraiu muitos flashes.

Experimente colorir seus cabelos usando tinturas e tonalizantes, que são encontrados em uma grande variedade no mercado.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parceria Natura
Visitas