Bobbi Brown maquiagens

Bobbi Brown nasceu na cidade de Chicago, nos Estados Unidos e desde pequena se vislumbrava com a mãe se maquiando, sendo esse seu primeiro contato com maquiagem. Ela resolveu então abrir sua loja de cosméticos, claro voltada para maquiagens.
Como excelente maquiadora que é, Bobbi diz que ao maquiar alguém é preciso trazer mais naturalidade possível, pois a maquiagem deve fazer com que a mulher se sinta melhor, confiante e bonita. A maquiagem nunca deve mudar quem você é ou esconder seu rosto.
Ela via que a maquiagem que atual estava com ares de muita falsidade, não tinha nenhuma relação com aquilo que acreditava e que era extremamente necessário haver uma mudança nesse cenário. Nada a satisfazia.
Neste momento, Bobbi Brown conheceu um químico que a ajudou a elaborar 10 cores de batons dentro dos parâmetros que ela buscava. Foi ela quem deu todas especificações para a criação deles.

 

Bobbi Brown maquiagens

Bobbi Brown maquiagens

Seu objetivo final eram batons com textura hidratante e confortável, cores naturais praticamente indetectáveis.
Ao lançar sua marca, a expectativa era vender 100 batons em um mês. Doce engano, pois ela vendeu 100 batons em apenas um dia! Foi simplesmente surpreendente a aceitação das consumidoras.
A partir daí a marca só cresceu e passou a fabricar também bases.Ela fugiu completamente dos tons rosados das bases convencionais e passou a produzir bases amareladas, completamente naturais.
Hoje a marca é extremamente influente entre os maquiadores de todo o mundo e tem muitos adeptos. Bobbi conseguiu atingir seu objetivo com primazia, pois trabalhou em cima daquilo que acreditava e ainda acredita.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas