Melissa Aileron + Gareth Pugh, sempre inovando.

Esse modelo da Melissa é o mais diferente de todos, para muitos o mais estranho. O impacto que causa à primeira vista divide opiniões, e tem que ter atitude pra usá-lo. Melissa Aileron é um tipo de sandália gladiadora com design ousado e futurista. O nome é inspirado nas formas do “aileron” – flaps usados nas asas de aviões -, e em uma obra arquitetônica apreciada pelo designer/estilista britânico Gareth Pugh, que dá nome ao produto. A obra é o anfiteatro SECC de Glasgow na Escócia, mais conhecida como Armadillo, um prédio imita a carapuça de um tatu. Com essa inspiração, Pugh criou um calçado articulado e confortável com monocromia de cores típicas de suas coleções de moda.

 

Melissa Aileron + Gareth Pugh, sempre inovando.

Melissa Aileron + Gareth Pugh, sempre inovando.

 

As cores das tiras da Melissa Aileron+Gareth Pugh são o branco, o preto e o cinza, variando de lugar de acordo com o modelo. A palmilha tem grafismos modernos.

A sandália por si só já chama a atenção, mas dá pra fazer uma combinação legal de roupas com ela para um visual bem fashion. Pode ser através de peças de cores semelhantes, com vazados, transparências, recortes geométricos, entre outros.

Na loja oficial da Melissa, esse modelo custa R$119,90.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas