Dicas de como usar o sapato Oxford feminino

Os sapatos Oxford estão em alta fazendo muito sucesso, porém muitas pessoas ainda têm dúvidas de como usá-lo e combinar corretamente com as peças de roupas. Saiba que não é difícil combinar este sapato, pois ele casa bem com quase tudo. Só é preciso ficar bem atenta quanto a cores e modelos.

Já que ele tem origem no guarda-roupa masculino, é importante valorizar looks bem femininos, por exemplo, que tenham estampas florais ou acessórios que deixam o visual mais romântico.

As saias mais curtinhas ou rodadas dão muito certo com o sapato Oxford e se você colocar uma meia ¾ para completar o look, poderá ficar bem contemporâneo também. As calças jeans também podem ser usadas com ele sem fazer com que você perca sua feminilidade. Para isso opte por calças skinny ou de alfaiataria.

Peças retro ficam perfeitas com o sapato Oxford e tem sido muito usadas com ele pela maioria das mulheres. É importante que você tenha atitude e não tenha medo de ousar. Se você gosta de usar calças leggings, o Oxford também pode ser usado, mas deve colocar uma blusa mais larga e soltinha para ficar perfeito.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas