Conheça a Melissa Confessions

Inspirando-se no dockside, um tipo de sapato que foi febre nos anos 80, a Melissa criou uma versão mais moderna chamada Melissa Confessions. Para quem não sabe, o dockside é um sapato de couro com solado de borracha e tira fina também de couro que percorre as laterais do calçado através de ilhoses até a parte de cima do pé, onde termina com um laço. Ligado ao mundo náutico, é um modelo masculino que foi adaptado ao público feminino. Hoje ele está de volta nas coleções da Melissa, vindo nas versões lisa e flocada.

Perfeito para compor looks casuais e retrôs, Melissa Confessions pode aparecer no em todas as épocas do ano acompanhado de peças adequadas a cada estação. Por exemplo: no verão combina perfeitamente com shorts, bermudas, saias, regatas, camisetas e vestidos. Nas épocas mais frias, cai bem com uma meia calça, calça skinny com a barra dobrada e casaquinhos.

Melissa Confessions foi um grande sucesso da coleção Plastic Paradise e marcará presença na coleção Rainbow como Melissa Confessions 2. Voltada para o verão, ela se apresenta renovada com cores alegres e uma textura fosca. Com as opções azul marinho, bege, pink e verde, dá pra compor um color blocking no figurino. As versões lisas vem nas cores amarelo, vermelho e preto. Há um modelo flocado cinza. Todos os sapatos são muito lindos e são vendidos por R$129,90.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas