Como usar Scarpins coloridos

Os sapatos scarpins são os queridinhos das mulheres e aparecem cada vez mais lindos e renovados. Em 2012, eles chegam com o bico fino meio arredondado e cores intensas inspiradas nas coleções apresentadas nos desfiles de moda. A grife Neon mostrou scarpins coloridos combinados com roupas de tons semelhantes para o inverno, e chamou a atenção, contribuindo para uma nova tendência. Nos looks invernais, o sapato colorido quebra um pouco da sobriedade através da mistura e sobreposição das peças. Assim, fica uma produção mais alegre e moderna. Não pense que o colorido tira a elegância do scarpin, pois dá pra serem feitas diversas combinações com ele considerando cada ocasião. Escolhendo bem as cores das peças de roupas e dos acessórios, o look fica harmonioso. É só seguir algumas dicas.

Para começar, uma combinação simples que não falha é o uso de roupas básicas de cores neutras com o scarpin colorido. É uma opção mais discreta, porém, há outras muito legais que misturam estampas e tons.

Algumas combinações:

* Sapato estampado + peças clássicas;

* Sapato colorido + peças coloridas – escolha um dos tons que compõem o look para o sapato ou bolsa;

* Sapato colorido + peça colorida – além do nude e do preto, o scarpin pode ter uma corzinha mais quente. É uma combinação mais difícil de ser feita, pois a escolha errada de um tom pode deixar tudo exagerado. A bolsa pode ter um tom neutro para equilibrar a composição.

O scarpin é um tipo de sapato que traz feminilidade, elegância e sensualidade para a mulher. Se um modelo clássico não passa despercebido, imagina os coloridos!

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas