Combine certo: vestidos e sapatos

Combinar roupas e sapatos não é uma tarefa tão fácil como se imagina. É preciso levar em conta o estilo, a cor, a ocasião… em fim, são muitas circunstâncias a serem levadas em conta.

Vestidos longos, dependendo da ocasião, podem combinar com diversos tipos de sapatos. Se a ocasião em que vai usar seu vestido for algo mais informal, prefira sapatos baixos como sandálias rasteiras ou sapatilhas. Se for um vestido estampado, a famosa rasteirinha é a melhor opção.

Se você for usar o vestido para uma ocasião mais formal, a opção mais sensata é colocar um salto alto. Se o vestido longo for para um casamento por exempo, opte por um salto fino e bem alto. Se for para um jantar, vale até usar um salto plataforma.

Na dúvida sobre a cor do sapato, procure combiná-lo com a cor do vestido ou então usar um sapato de cor neutra. Vestido estampado não combina com sapato estampado, tome muito cuidado.

Os vestidos mais curtos oferecem muito mais opções de calçados para se combinar. Uma ótima opção que cai bem como o clima frio do inverno são as botas de cano longo, que ficam simplesmente lindos com vestidos curtos e são parte da moda contemporânea.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas