Coleção “Cheias de Charme” Por Bottero

Novamente em parceria com a Globo Marcas, a Bottero lança mais uma coleção inspirada em uma novela. Dessa vez são as personagens de Cheias de Charme que dão nome a linhas de sapatos. Combinando com o nome da trama, eles são realmente cheios de charme.

Sandália Rosário – despojada como a personagem, é uma sandália Anabela em couro com forro e taloneira em sintético Piel e palmilha forrada em sintético na cor do cabedal. O salto de 9 cm pode ser encapado com cortiça (com a sandália disponível nas cores azul piscina, brown sugar e ginger) ou corda Rami trançada (com as opções amarelo pastel, multi castanho,pink, red e verde pastel. O charme das sandálias fica por conta da amarração até o tornozelo.

Sandália Penha – também Anabela, é uma sandália confortável de couro que se diferencia pelas versões com solado encapado com sintético PU cortiça ou tecido de juta ouro/sintético.

A primeira versão tem como opções de cores o amarelo, o azul, o castanho e o laranja, e a segunda está disponível nas cores Melancia, nude e off white.

 

Coleção "Cheias de Charme" Por Bottero

Coleção “Cheias de Charme” Por Bottero

 

Cida – para a personagem, não há nada mais adequado que um modelo delicado e romântico e é isso que pode ser notado na sapatilha com detalhe em metal no formato de coração. Confeccionada nos couros nobuck, cinderela ou metal stonado,vem em oito cores diferentes: red, azul piscina, dourado, prata, nude, amarelo, pastel, rosa e lilás.

Ariela – para a geniosa Ariela Sarmento foi criada um sapatilha cap toe com cores fortes como red, laranja, pink, azul piscina, amarelo, pêssego e brown sugar. O tope é de couro e a biqueira é de ABS cromado.

Entre no site www.bottero,net e descubra onde encontrar as sandálias e sapatilhas para comprar. A numeração vai do 33 ao 40.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parceria Natura
Visitas