Botas de cano curto terão destaque neste ano

As botas de cano curto já estão invadindo as vitrines e se destacando com as modelagens modernas. Há modelos com salto, sem salto, lisos e com detalhes diferentes que chamam a atenção. As cores também variam nessa estação, vindo em tons neutros que ajudam na hora de combinar a roupa. Além de valorizar os pés femininos, as botinhas também fazem uns truques para beneficiar a silhueta, podendo alongar e reduzir.

Entre as tendência de 2012 estão as ankle boots, open boots, coturnos, botas com elástico, botas com estampa animal print, botas de amarrar, botas com barras dobradas e as bike boots.

Como usar:

Ankle boots – saias na altura do joelho, legging, calça skinny, calças cropped, vestidos, bermudas. Alonga e afina as pernas.

Coturnos – para looks mais despojados. Use com jeans sequinho, vestidos delicados, shortinhos

Bike boots – em estilo motoqueiro, são baixas e possuem detalhes em metal, spikes, tachas e fivelas. Combine com leggins, jeans skinny e casacões.

Botas de amarrar – inspiradas nas botinhas de amarrar do século XIX e nos coturnos combinam com peças leves como renda, tricô e transparência. Engrossam a panturrilha.

Botas Animal Print – a regra já é bem conhecida: roupa lisa para não poluir o visual!

Open boots – modelo mais leve, é aberta na frente como uma sandália. Perfeita para a balada.

O maior destaque que podemos notar nas botas de cano curto são as barras dobradas. Algumas cobrem quase que a bota inteira. Algumas são de pelo, outras de material e cor diferente à da bota, é um charme.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parceria Natura
Visitas