Acerte na combinação de seu sapato social com um terno

Os sapatos sociais masculinos são muito charmosos e trazem a ideia de um ar elegante ao homem. Mas para que ele seja tudo isso, é necessário combiná-lo corretamente com a roupa que será usada, mais precisamente com o terno, que iremos falar aqui.

O sapato mais fácil de combinar sem erros é do tipo com amarração e solado de couro, eles são finos e sofisticados e evitam que a combinação com o terno não dê certo. Dentre eles podemos citar o liso conhecido como Plain Toe, que pode, inclusive, ser usado com um smoking. Mas você pode usá-lo em ocasiões menos formais com uma calça jeans e um blazer.

Outro modelo de sapato social é o Cap Toe, parecido com o Plain Toe, tendo como diferença uma linha no topo do calçado, dando a ideia de dedos cortados por ela. Este sapato traz um ar mais clássico ao terno.

O sapato Wingtips, é como o liso também, mas ele possui desenhos pontilhados em seu contorno. Você pode usá-lo sem medo, já que ele é o típico workwear, uma espécie de sapato de banqueiro.

O mocassim é um sapato que não podemos deixar de citar. Ele deve ser totalmente de couro, dando mais casualidade ao visual, sem perder o estilo de dia-a-dia para quem o usa para trabalhar.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas