Pintando as unhas com esmalte fosco com maisena, transformando a cor de um esmalte

Resolvi esse final de semana pintar minhas unhas das mãos com esmalte fosco, mas como estou sem esmalte fosco =/ vi uma ideia de transformar ele em fosco com famosa maisena, que sempre está fazendo milagres. A cor que escolhi para deixar fosco foi da Risqué, Livros Inesquecíveis, dá coleção “Colecionista”, ele tem um tom meio azulado, mas depois que passa nas unhas dependendo do ângulo pode parecer preto.

unhas com esmalte fosco

Imagem retirada da internet

Veja como fiz para deixar o esmalte fosco com maisena

Como meu vidrinho está cheio, e não quero deixar tudo fosco, apenas coloquei um pouco do esmalte em um recipiente de vidro pequeno e misturei com maisena, (misture bem os dois, com ajuda de um palito) coloquei uma quantidade que achei necessária para as unhas, porem caso precise é só ir fazendo mais, conforme for passando.

Para passar nas unhas passei uma primeira camada desse esmalte normal, esperei secar bem e depois vim passando a camada que misturei com maisena, capriche nessas duas camadas, não tente passar mais que isso, para não ficar uma camada grossa de esmalte nas unhas. Eu usei o mesmo pincel, mas caso tenha outro pincel, e ele estiver bem limpo, a camada que está com a maisena é pode passar com ele, depois é só lavar bem e guardar.

unhas com esmalte fosco

Imagem retirada da internet

Dica: É sempre bom guardar os vidrinhos de esmaltes limpos, nunca se sabe quando vai precisar.

Depois espere secar bem, não passe nenhum extra brilho ou base por cima, se fizer isso, acaba o enfeito fosco. E ficou dessa forma!
Dá um pouco mais de trabalho, quando temos que deixar ele fosco, porem o resultado é incrível.

Selecionei algumas imagens bem bacanas de modelos de unhas de com esmalte fosco que uso para poder inspirar, confira.

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parceria Natura
Visitas