Penteados para arrasar no verão de 2012

Para as mulheres em geral, a grande preocupação não é apenas estar bem vestida, mas também arrasar nos cabelos e deixar de acordo com as tendências da estação.
Um penteado que nunca sai de moda e pode ser usado em diversas ocasiões – das mais cotidianas às mais excepcionais – é o coque. Mais em cima ou mais em baixo, estilo moicano ou com acessórios, ele é sempre bem-vindo, além de ser muito bonito. Ele também não se limita ao verão, mas pode estar presente em todas as estações do ano.
Agora um penteado que tem sido muito visto ultimamente e que continuará com tudo em 2012 são as famosas tranças. Simples, delicadas, sofisticadas, enfim, são ótima opção no verão. Desde que a febre das tranças começou, não parou mais. Ela pode ser usada em todas as ocasiões feitas de diversas formas, para todos os gostos.
O tão famoso moicano, que muitos acreditam se restringir aos homens, na verdade também é muito usado por mulheres e também é moda. Combinado com coque ou trança, fica super bonito e arrojado. Além disso, pode ser usado tanto em cabelos curtos quanto em cabelos compridos, servindo para todas que tiverem interesse em adaptar em seu cabelo. E é outro penteado que ainda pode continuar a ser usado nas demais estações do ano.
E é claro que não podemos esquecer do rabo de cavalo, que sem dúvida é o penteado que mais tem sido usado pela mulherada. Pode ser mais justo, mais soltinho, mais em cima ou mais em baixo, depende do gosto de cada um. Isso sem falar que é um penteado bastante simples de fazer, no qual a própria pessoa pode fazer em seu cabelo sem problemas. Ele também fica lindo quando se usa uma mecha do próprio cabelo para prendê-lo.
Outro penteado bastante simples é usado por aquelas que usam franja. Muita gente costuma prender a franja para trás, ficando com um visual diferente e bastante prático, já que em certas situações a franja atrapalha um pouco a visão. Até para aquelas que não possuem franja é possível fazer este penteado puxando o cabelo para trás e prendendo com alguma presilha.
O cabelo solto também é sempre bem-vindo e pode ter variações. Para quem usa ele sempre completamente liso, pode optar por enrolar as pontas. Também é possível colocar algum adorno no cabelo para dar mais charme.
E mesmo para quem tem cabelos curtos, é possível deixar o visual diferente. Basta colocar alguns acessórios nele ou modelar as pontas mais enroladas, ou mais lisas dependendo do caso, também existe a possibilidade de puxar a franja para trás quando for o caso. Em fim, sempre existe uma forma de ousar num penteado.
Que tal tentar experimentar todos eles neste verão?

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas