Óculos de sol Vogue

Os óculos de sol Vogue seguem as principais tendências de moda e lança linhas super estilosas, oferecendo mercadorias para todos os gostos e looks. E com uma bela garota propaganda como Gisele Bündchen fica impossível não sentir vontade de comprar e ficar linda como ela.
Como a linha é extensa nós iremos mostrar três modelos apenas para que você possa conhecer um pouco mais a fundo os óculos de sol da Vogue. A partir destes modelos você conseguirá escolher o seu rapidamente.
O modelo VO2578S é um estilo bem retro, alta tendência na moda, que fica parecendo uma máscara nos olhos deixando-a linda e sedutora. Você pode encontrá-lo no mercado em quatro cores diferentes, sendo difícil a escolha, pois é um mais lindo que o outro. O material utilizado nele é acetato e você tem um ano de garantia na compra de um óculos Vogue em uma autorizada.

 

Óculos de sol Vogue

Óculos de sol Vogue

O modelo VO2633S é completamente retro, num estilo anos 1960 e 1970. Ele é bem estilosos e feminino, requer muita ousadia e atitude. O óculos remonta um certo ar de elegância e sofisticação, deixa você muito atraente e chique. E você pode contar com a qualidade Vogue, que tem uma linha que protege verdadeiramente seus olhos dos raios solares.
O modelo VO3608 é sinônimo de sofisticação e está além de tudo que você já viu. Ele é aquele tipo de óculos de sol no qual você quer ser o centro das atenções por tamanha beleza. Suas lentes são degrade ou toda escura, você pode optar pelo estilo que preferir. Sua principal cartada é o fato de ser coberto por detalhes em strass, por isso você não pode se intimidar com a quantidade de olhares que se voltaram para você.
Quer conhecer mais? A Vogue tem uma linha de óculos de sol especialmente desenvolvida para o seu jeito, seu rosto, sua necessidade. Foi tudo minuciosamente pensado para agradar as mulheres em geral. Certamente você encontrará aquele que é a sua cara!

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas