Muito chapéu para o inverno 2012

Para você que é antenada em moda os últimos desfiles tem mostrado que os chapéus estarão em alta neste inverno. Vamos destacar alguns modelos.
Fedora: ele é uma boa opção para homens e mulheres. Foi proposto pela 2nd Floor para este inverno no São Paulo Fashion Week.
Fascinator: entre as inglesas ele é um conhecido de Kate Middleton, já que a princesa possui vários, um mais lindo que o outro. No Fashion Rio ele apareceu como proposta da Acquastudio.
Viseiras: muito comuns na praia, elas também serão opção para este inverno. Foi mostrada pela Ágatha, no Fashion Rio.
Capeline: um chapéu que sem dúvida alguma é muito charmoso e traz uma ideia de ar romântico. Alguns ainda vem como algum detalhe como, por exemplo, uma flor. A ideia foi apresentada pela Agnes B. em Paris.
Boina: uma sugestão para os homens e para as mulheres ficaram com um ar mais sofisticado. A proposta foi feita pela Agnes B. em Paris e pela Burberry Prorsum.
Cap: os bonés deste estilo também vão aparecer neste inverno, como aposta da Alexandre Herchovitch para um look mais sóbrio. Eles apareceram no São Paulo Fashion Week.
Gorros e tocas: eles, claro, não podiam faltar, afinal são marca registrada no inverno. Porém a Anna Sui resolveu inovar apresentando no desfile de moda de Nova York modelos com plumas, texturas e pedrarias, que deixaram com um visual super inovador.
Cloche: numa versão mais contemporânea, ele passa a ficar mais arredondado como foi mostrado pela Cacharel na semana de moda de Paris.
Coco: você já deve ter visto este tipo de chapéu em Charles Chaplin e agora para o inverno 2012 ele também estará presente, sendo, inclusive, usado por mulheres. A apresentação ficou por conta da Candela na semana de moda em Nova York.
Chapéu Gaúcho: ele agora não se restringe ao sul, mas pode estar presente também em outras partes do país. Ele apareceu no desfile de Nova York pelo estilista brasileiro Carlos Miele.
Chapéu de bruxa: até eles estão presentes nos desfiles. A Costume National é quem trouxe a ideia para as passarelas.
Turbante: essa ideia deu muito estilo ao look como ideia de Daniela Gregis, em Milão.
Chapéu de hipismo: com uma roupagem diferente ele fez parte do desfile de Ermanno Scervino em Milão.
Capuz: recebendo uma aba de boné, eles irão servir para representar o uso de chapéu. Ideia inovadora de Felipe Oliveira Baptista na semana de moda em Paris.
Ushanka: o estilo de boné russo aparece nos desfiles de moda da General Idea em Nova York.
Maxigorros: cheios de plumas, eles apareceram no desfile de Joanna Mastroianni na semana de moda de Nova York.
Coroa: sinta-se no seu momento princesa. A Lino Villaventura as apresentou no São Paulo Fashion Week.
Chapéu militar: espacialmente para os rapazes,  a Lou Dalton os mostrou na semana de moda de Londres. Afinal a moda também é para eles.
Chapéu de caubói: eles fazem parte do desfile da Moschino.
Cartola: ela não poderia ficar de fora, sendo uma peça clássica. Foi apresentada pela Ralph Lauren em Nova York.
Boné: normalmente usado por rapazes, ele agora aparece em uma versão feminina com o desfile da Tracy Reese na semana de moda de Nova York.

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas