Moda evangélica Feminina

A moda evangélica segue um estilo mais comportado e discreto, mas não deixa de ser fashion. As roupas são bem femininas e há um pouco de tudo: peças clássicas, românticas, modernas… sempre acompanhando as últimas tendências de moda. Além de bonitas, elas são bastante confortáveis, confeccionadas com materiais como jeans e malha, todas com ótimo caimento no corpo.
Hoje há várias empresas no mercado que trabalham com moda evangélica, atendendo a um público diferenciado que antes não tinha muito espaço – as mulheres tinham bastante dificuldade em encontrar roupas adequadas a este perfil, mas agora encontram várias opções graças às fábricas e confecções especializadas.

 

Moda evangélica Feminina

Moda evangélica Feminina

Como é o estilo de roupa evangélico? Engana-se quem pensa que é careta, pois as coleções são lançadas baseando-se na moda atual. Geralmente são peças que cobrem os ombros, o colo e acima dos joelhos (no caso das saias). Calças jeans e blusas sem mangas aparecem menos, dependendo da igreja. Decotes e transparências sensuais não são permitidos.
As peças que mais se destacam são os boleros, as saias longetes e os vestidos. Os bordados, as pedrarias e as estampas alegres valorizam ainda mais as roupas. As cantoras gospel servem de inspiração e ajudam a divulgar a moda evangélica ao usar modelitos variados em suas apresentações e em seu dia a dia.
Para conhecer mais sobre essa moda, acesse o site de lojas e fábricas especializadas como as que sugerimos abaixo:

www.kauly.com.br
www.lumodasevangelica.com.br
www.rajejeans.com.br
www.joyaly.com.br

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas