Lindos Boleros para Noivas

Seja por necessidade ou estilo, o bolero é uma peça muito útil no look de uma noiva. Isso porque ele serve para aquecer os braços, cobrir o colo e os braços para um visual reservado ou complementar o look com estilo. Nas épocas frias, é mais prático de ser usado do que um vestido de mangas compridas e pode ser retirado tranquilamente. Os boleros para noivas podem formar um figurino clássico, romântico, elegante ou reservado, dependendo de seu estilo. Há vários modelos de diferentes formatos e tecidos que devem ser escolhidos de acordo com o vestido de noiva para não ficar exagerado. Entre as opções, há modelos com manga ou sem manga, abotoados ou abertos, com gola, curtos ou mais compridos, entre outros. Podem ser feitos de tecidos como seda, renda, tule e organza.

Se o vestido for muito trabalhado com detalhes, o bolero deve ser mais simples, se for o contrário, pode caprichar com um bolero de renda, bordado, com brilho, babado, bordado e aplicações. Os de renda são os mais clássicos, que combinam bem com a maioria dos vestidos.

Os boleros deixam as noivas ainda mais radiantes durante a cerimônia e a festa de casamento, e as fotos ficam bonitas e elegantes.

 

 

 

 

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas