Jill Stuart – Um estilista de sucesso

Jill Stuart é uma estilista norte americana de Nova Iorque, nascida em 5 de janeiro de 1965.
Jill nasceu no mundo da moda. Nos anos 60 e 70, seus pais possuíam a marca “Mister Pants”, uma famosa marca de roupas femininas. Jill Stuart apresentou sua linha à cena da moda de Manhattan ainda jovem. Quando adolescente, fazia joias e bolsas, e vendeu sua primeira linha de prata, gargantilhas de couro, e bolsas de mão de camurça quando tinha apenas 15 anos, enquanto estava na Escola Dalton em Manhattan. Jill depois participou da Escola de Design de Rhode Island.
Durante o outono de 1993 ela, em colaboração com Skinclothes, uma linha de roupas leves, lançou a Jill Stuart Collection, com acessórios e inovações como a mochila fashion, mini vestidos cocktail e saias xadrez.

 

Jill Stuart - Um estilista de sucesso

Jill Stuart – Um estilista de sucesso

Aos 25 anos, Jill lançou sua primeira coleção esportiva. Sua marca virou a favorita de mulheres da moda. Foi muito elogiada por suas roupas descontraídas que são igualmente glamorosas e femininas.
No filme Clueless (“As Patricinhas de Beverly Hills” no Brasil), foram usados vários de seus designs de sua primeira coleção esportiva, aumentando sua popularidade.
Desde então, sua popularidade aumentou e ela eventualmente lançou duas novas linhas em 2000: uma coleção de jeans e uma de lingeries.
Entre as celebridades que usam suas roupas, estão Madonna, Jennifer Aniston e Angelina Jolie.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas