Brilhe com a tendência do paetê

As roupas com paetê trazem glamour ao look com seu brilho e sofisticação. Antes indicado apenas para ocasiões noturnas, o paetê aparece hoje em peças para o dia como um complemento fashion, mostrando modernidade e atitude. Ele é um tipo de tecido feito de lantejoulas de várias cores, formatos e texturas; e sua base é lisa, geralmente de malha (tule). A lantejoula tem a forma de disco, já o paetê pode ser retangular, redondo, quadrado, etc. Muitas mulheres admiram esse material, mas têm receio de usar e deixar o look exagerado, se você é uma delas, acompanhe algumas sugestões em fotos e arrase com elegância!

 

Brilhe com a tendência do paetê

Brilhe com a tendência do paetê

O brilho está na moda e basta observar as vitrines das lojas para vê-lo em roupas, sapatos, bolsas e acessórios. Deixando de ser exclusivo para a noite, ele se destacou no inverno e também está em alta no verão. Os paetês seguem essa tendência e surgem em diferentes peças como blusas, shorts, vestidos, casacos, regatas, coletes, calças, entre outros. Entre os calçados, os scarpins e os mocassins são um sucesso. A aplicação de paetês pode ser por inteiro ou apenas como um detalhe nas peças.
Os paetês transparentes, pretos e metálicos são os que estão em alta no momento e com certeza vão aparecer bastante nas festas de fim de ano. Aproveite para usar agora, combinando com peças neutras para equilibrar.
Se preferir, você pode customizar suas roupas com tecido paetê. As lantejoulas podem ser coladas uma a uma em um tecido ou podem ser compradas tiras prontas por metro. Depois é só costurar na peça, calçado ou acessório desejado. Para isso, deve-se ter habilidade com costura ou bordado.
Como conservar a roupa com paetê? A lavagem é simples, com detergente, sem esfregar. A secagem é na sombra e a roupa deve ser guardada do lado avesso em um saquinho de pano. Se ela precisar ser desamassada, utilize o ferro de passar na temperatura mais baixa possível.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas