Border nails – A unha com um efeito diferente

A técnica de border nails começou a chamar a atenção nas passarelas durante os desfiles da marca Chanel na Semana de Moda de Paris, e se tornou mais uma tendência de nail art. Sua característica principal é o contorno em volta das unhas, aplicado por cima de um esmalte de outra cor. As bordinhas podem ser desenhadas com um traço reto ou com bolinhas, pedrinhas, glitter, etc. As unhas ficam lindas com esse efeito diferente e dá pra variar bastante nas tonalidades e tipos de bordas.
A marca de cosméticos Lancôme também apresentou as border nails, lançando a coleção de esmaltes Rouge in Love. Tanto as clores claras quanto as escuras ficam bem com as bordas, e o contraste entre ambas é o mais interessante. Se você gosta de unhas mais discretas, opte pela borda fina preta ou de cores mais sóbrias. Se você não tem receio de ousar e inovar, opte pelas bordas mais grossas de tons alegres e metalizados, adicionando outros enfeitinhos.

 

Border nails - A unha com um efeito diferente

Border nails – A unha com um efeito diferente

Como fazer:
- Pinte as unhas com a cor desejada e depois que o esmalte secar, contorne-as com outra cor de esmalte por cima. Pode ser traço reto ou pontilhados.
- Outra maneira é pintar primeiro a borda, deixar secar, e preencher o centro da unha com a outra cor.
Pra finalizar, passe um extrabrilho.
Para o traço, é indicado um pincel bem fino e os pontilhados podem ser feitos com um palito de madeira.

Fazer border nails não é uma tarefa muito fácil, mas vale a pena tentar porque o resultado fica muito bonito.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parceria Natura
Visitas