Blusa de Paetês

Ao olhar para as vitrines atualmente o que vemos? Brilho! Sim, para desespero das mulheres mais discretas, o brilho dos paetês o carro-chefe da moda no momento. E não só nas vitrines das lojas, são atrizes, cantoras e modelos desfilando com blusas de paetês em capa de revistas e na televisão. E agora, como usar essa peça que pode causar um visual super chique e ao mesmo tempo, se a pessoa “errar na mão”, pode causar um efeito visual desastroso?
Primeiro de tudo: você tem que se sentir a vontade, porque com uma blusa de paetês você não consegue passar despercebida. Pessoas tímidas podem se sentir constrangidas ou desconfortáveis com esse tipo de look, porque deixa a pessoa muito em evidência. Agora se você é do tipo que gosta de arrasar e chamar atenção é a peça ideal.

 

Blusa de Paetês

Blusa de Paetês

Você nunca deve usar mais de uma peça de paetês de uma só vez, só a blusa deve brilhar, e todas as outras partes do look você deve harmonizar com a cor da blusa. Nunca use uma blusa de paetês vermelha com uma saia verde, por exemplo. Escolha cores neutras como preto ou branco; saias ou shortinhos jeans também ficam ótimos com blusinhas de paetês. Ou você também pode trabalhar com o monocromático (uma única cor) – colocar uma blusa de paetês branca com uma saia lisa e branca também. Não exagere, afinal não é porque paetês estão na moda que você vai ficar parecendo uma árvore de Natal, a blusa de paetês por si só já vai chamar bastante atenção.
O paetês deixa qualquer look casual mais glamouroso, serve tanto para o dia quanto para noite. E se você tem medo de ficar muito chamativo (principalmente durante o dia) use blusas de paetês com efeito fosco ou use um blazer por cima, ficará ainda mais elegante.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
NOVIDADE !!!
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas